A 11ª edição do projeto Ação Solidária, promovida pelo deputado estadual Julio Pina (Solidariedade) em parceria com o deputado estadual Bruno Peixoto, em Senador Canedo, será realizada neste sábado, dia 16 de dezembro, na Vila Bom Sucesso.
Serão oferecidos vários serviços à população nas áreas da saúde, consultoria jurídica, corte de cabelo, recreação infantil, além da confecção gratuita de carteira de identidade, registro civil, passaporte do idoso, passe livre para pessoa com deficiência e carteira de identificação do autista.
Para que os interessados participem da 11ª edição da Ação Solidária, que acontecerá a partir das 8 horas, na rua Artulina, Quadra 6, Lote 9, Vila Bom Sucesso, em Senador Canedo, basta levar 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos que serão arrecadados durante o evento serão repassados para a Associação Lifemaco.
Os documentos necessários para solicitação de RG, registro civil, passaporte do idoso, passe livre para pessoa com deficiência, carteira de identificação do autista são:
Solicitação de RG/Identidade:
- Certidão de nascimento, para solteiro (a), e de casamento, para casado (a);
- CPF;
- Comprovante de endereço (emitido nos últimos três meses).
OBS: Levar todos os documentos originais e cópias, que devem estar legíveis!
Registro civil:
Originais e xerox: certidão de nascimento ou casamento / RG / comprovante de endereço.
Passaporte do Idoso:
Originais e xerox: RG / comprovante de endereço / comprovante de renda ou cadastro único (Cadúnico).
Passe livre da pessoa com deficiência:
Originais e xerox: RG, CPF, comprovante de endereço / comprovante de renda ou cadastro único (Cadúnico) / documentos do responsável (quando necessário) / laudo médico atualizado com carimbo e assinatura do especialista / audiometria (nos casos de perda auditiva).
Carteira de identificação do autista:
Originais e xerox: RG ou certidão de nascimento / CPF / comprovante de endereço / documentos do responsável / laudo médico do especialista.
Gabinete Dep. Julio Pina
Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Comentários
Postar um comentário