About Me

header ads




   Compartilhar    Contador-img1  

PC cumpre prisão preventiva de homem que furtou sede da Assistência Social e o Conselho Tutelar de Rubiataba

Foto: PCGO 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Rubiataba, prendeu preventivamente ontem (20/4) Valdeci Barbosa da Silva Júnior, suspeito de ter furtado, por diversas vezes, uma unidade da Secretaria de Assistência Social do município de Rubiataba e também o Conselho Tutelar. O autor teria praticado o crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo. Ao investigar o caso e instaurar inquérito policial, o delegado responsável pediu a prisão preventiva do suspeito. Enquanto aguardava o deferimento do mandado pelo Poder Judiciário, Valdeci efetuou os furtos durante o feriado da Páscoa, na unidade de assistência social, sendo agora preso pelos crimes.


A imagem e a qualificação do suspeito foram divulgadas seguindo os ditames da Lei 13.869/2019, e da Portaria 547/2001-PCGO, conforme despacho do delegado responsável pela condução da investigação, visando a identificação de outras vítimas e testemunhas de crimes cometidos pelo investigado.


VEJA AS FOTOS AQUI!!


Foto: PCGO

* PCGO 

 

PC cumpre prisão preventiva de homem que furtou sede da Assistência Social e o Conselho Tutelar de Rubiataba | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG