O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) está mais próximo de reforçar seus serviços de atendimento pré-hospitalar à população. A Corporação inscreveu junto ao Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), via edital, projeto visando à aquisição de uma ambulância para atendimento pré-hospitalar à população, ao custo de R$ 635 mil.
A iniciativa foi formalizada junto à plataforma Destinação Articulada de Acordos do Ministério Público (DAAMP), cuja finalidade é coordenar a atuação autocompositiva de membras e membros de todo o Estado em prol de projetos de impacto estadual. A relevância dessa empreitada foi destacada pela Coordenadora do Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição (Nupia), Promotora de Justiça Marta Moriya Loyola, e pela Assessora Jurídico-Administrativa da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Ariane Patrícia Gonçalves.
Ambas visitaram o Comando Geral do CBMGO, na segunda-feira, 14, onde tiveram a oportunidade de conhecer detalhes do trabalho do CBMGO e de importantes projetos institucionais. Durante a reunião com o Comandante-Geral, Coronel Washington Luiz Vaz Júnior, foram abordados temas como o projeto de capilaridade, que visa expandir a presença do Corpo de Bombeiros em diversas regiões, a inauguração da nova Academia do CBMGO e o funcionamento da Policlínica. A visita reforçou os laços de cooperação entre as instituições e reafirmou o compromisso com resultados socialmente relevantes.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás expressa seu agradecimento pela confiança depositada pelo Ministério Público do Estado de Goiás. Essa confiança se traduz em benefícios concretos para a sociedade, com a melhoria da estrutura da Corporação e a obtenção de resultados que impactam positivamente a vida dos cidadãos goianos. O CBMGO reafirma seu compromisso em servir e proteger a população, buscando constantemente elevar seus padrões de excelência no atendimento pré-hospitalar.
Fotos: CBMGO
* CBMGO