Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Delegados de DEAMs da PCGO se reúnem para discutir estratégias de combate aos crimes contra mulher

Foto: PCGO 


Os delegados responsáveis pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) de todo o Estado de Goiás se reuniram, na tarde desta terça-feira (11),  na sala do Conselho Superior da Polícia Civil de Goiás, em Goiânia, para discutirem e elaborarem estratégias que já estão em vigor ou que julgam válidas no combate aos crimes contra a mulher.


Alternativas para a valorização das atividades das DEAM foram amplamente conversadas entre as delegadas e os delegados presentes, entre eles Alexandre Lourenço e Reinaldo Koshiyama, delegado-geral e delegado-geral adjunto da PCGO, respectivamente, bem com a superintendente em Polícia Judiciária Ana Cláudia Stoffel e a titular da 1ª DEAM de Goiânia, Ana Scarpelli.


Campanhas de comunicação para informação ao público sobre os serviços prestados pelas unidades, mutirões como ferramenta de aceleração de inquéritos remetidos, estabelecimento de grupos reflexivos, esclarecimento sobre o funcionamento de Casas Abrigo e atendimento psicológico sistematizado, bem como a celeridade na repressão aos autores de crimes da Leia Maria da Penha foram alguns dos importantes pontos discutidos.


“O intuito é concatenar ideias, elaborar estratégias e entender demandas para que consigamos combater de maneira ainda mais forte os crimes contra as mulheres”, explica Alexandre Lourenço. “Desejamos que as boas práticas sejam unificadas e replicadas para que nosso trabalho seja sempre muito efetivo”, completou a delegada Ana Scarpelli.


Foto: PCGO

* PCGO  


Delegados de DEAMs da PCGO se reúnem para discutir estratégias de combate aos crimes contra mulher | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG