About Me



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Senador Canedo: “Lei Seca” durante as eleições 2022

Através de portaria publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, municípios ficam proibidos de comercializar bebidas alcoólicas no período das eleições. 


TRE Senador Canedo/GO 


A Prefeitura de Senador Canedo comunica a toda população sobre as disposições implementadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE), onde fica determinado a não comercialização de bebidas alcoólicas nas vésperas e durante a eleição de 2022.


A Portaria número 04 de 2022 informa que, todos os proprietários, gerentes e administradores de bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis e estabelecimentos similares, que será PROIBIDA a venda de BEBIDAS com qualquer teor ALCOÓLICO, a partir das 18 horas do dia 01/10/22 até às 18 horas do dia 02/10/22. Se houver segundo turno, haverá a mesma PROIBIÇÃO a partir das 18 horas do dia 29/10/22 até às 18 horas do dia 30/10/22.


A medida se dá para que a população possa exercer seus direitos e que o uso de bebidas alcoólicas altera os ânimos e dá margem a desentendimentos entre os membros da comunidade, por este motivo fica proibida a comercialização das mercadorias descritas. O descumprimento das medidas sancionadas pelo TRE vai acarretar em uma multa de R $2.000 (dois mil reais).


* Prefeitura de Senador Canedo/GO


Senador Canedo: “Lei Seca” durante as eleições 2022 | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG