About Me



About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Senador Canedo oferece aulas gratuitas em 19 modalidades esportivas

O projeto Esporte Para Todos atende mais de 1.500 pessoas em todas as regiões do município




A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), oferece de forma gratuita, aulas em diversas modalidades esportivas. O projeto, chamado de Esporte Para Todos, atua em todas as regiões da cidade, atendendo a população canedense.


São disponibilizadas no Esporte para Todos aulas de Wrestling (luta livre), Futebol, Alongamento, Natação, Hidroginástica, Futebol sintético, Futsal, Vôlei, Muay Thai, Basquete, Basquete em cadeira de rodas, Hidroginástica, Pilates, Zumba, Atletismo, Hapkido, Jiu-jitsu, Karatê e Capoeira.




São 19 modalidades esportivas e mais de 1500 alunos atendidos em todas as regiões da cidade. Além dos cuidados com a saúde, as modalidades esportivas incentivam a realização do desenvolvimento intersocial, promovem a tolerância, respeito e empoderamento dos jovens, além da educação e inclusão social.




“O Esporte Para Todos foi criado com o objetivo de levar esporte de forma acessível para as crianças e adultos que moram em Senador Canedo. Em todas as regiões do nosso município é possível encontrar atividades esportivas totalmente gratuitas”, disse a secretária de esportes e lazer, Gleicy Ferreira.


Para participar das atividades esportivas, é necessário se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com documentos pessoais, comprovante de endereço e laudo médico. Para alunos menores de 18 anos também é necessário levar a documentação do responsável. As aulas são divididas em vários pontos da cidade, e para as crianças é necessário ser matriculado na escola para ter direito a vaga.


Texto por Rafael Miranda

Fotos por Secom


Senador Canedo oferece aulas gratuitas em 19 modalidades esportivas | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG