About Me



About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Convenção das Assembleias de Deus oficializa apoio às reeleições de Glaustin da Fokus e Henrique César

Decisão saiu da 67ª assembleia geral do colegiado, composto por mais de 2 mil líderes religiosos de todo o estado de Goiás, em São Miguel do Araguaia.


Bispos Oídes e Samuel com os deputado Glaustin da Fokus e Henrique César. Foto Marcos Souza 


A Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad-GO) oficializou no último fim de semana seu apoio às pré-candidaturas às reeleições dos deputados federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) e estadual Henrique César (PSC). A decisão ocorreu durante a 67ª assembleia geral extraordinária do colegiado, diante de mais de 2 mil líderes religiosos goianos e mato-grossenses, em São Miguel do Araguaia (GO).


“Se todo campo tiver um projeto diferente, a gente volta 30, 40 anos atrás”, disse o presidente da Conemad-GO, bispo Oídes José do Carmo, ao destacar a importância de um trabalho conjunto para fortalecer a presença evangélica na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. “Construímos melhores resultados em 2018 porque tivemos coordenação no processo, sem impor nada, mas direcionando, orientando. Assim, quando a maioria segue, as vitórias vêm. Isso não se repetiria se cada um começasse a fazer do seu modo, em busca de seus próprios interesses, como acontecia lá no passado.”


O presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (Conamad), Samuel Ferreira, compareceu ao evento no sábado e reforçou a identidade assembleiana com o Partido Social Cristão (PSC), assim como já havia feito em maio, na 48ª assembleia geral extraordinária da Conamad, na Assembleia de Deus Fama, em Goiânia.


Em suas redes sociais, Glaustin agradeceu aos dois bispos pelas bênçãos e pela oficialização do apoio à sua reeleição. “O Ministério de Madureira defende a necessidade de garantir uma representação cada vez mais expressiva da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, com objetivo de proteger as nossas igrejas e os valores cristãos”, ressaltou o deputado federal.


Já Henrique César se propôs a “continuar honrando o ministério e representando o povo goiano com fé e muito trabalho, não deixando de lado as marcas da honestidade, seriedade e comprometimento com as causas públicas com as quais me empenho desde o primeiro dia do meu primeiro mandato”.


A assembleia geral da Conemad-GO marcou, ainda, a inauguração do novo templo da Assembleia de Deus em São Miguel do Araguaia (ADSMA), que, segundo seu pastor presidente, Isaías do Prado, envolveu “a dedicação de milhares de pessoas sem um acidente sequer” ao longo da construção.


Bispos Oídes e Samuel com o deputado Glaustin da Fokus. Foto Marcos Souza 


Fonte: ASCOM


Convenção das Assembleias de Deus oficializa apoio às reeleições de Glaustin da Fokus e Henrique César | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG