About Me



About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

41ª Expoaq chega ao fim com sucesso de público



A expectativa pela 41ª Expoaq era grande, afinal foram mais de dois anos sem a tradicional festa de peão de Quirinópolis. O domingo (3) chegou, uma mega cavalgada abriu a programação e, na terça-feira (5), o cantor Leonardo subiu ao palco para consolidar a abertura das atrações no Parque de Exposição. Depois disso, mais de 75 mil pessoas vieram de diversos lugares conferir o que o Sindicato Rural e a Prefeitura de Quirinópolis prepararam para a população.


Mais de seis shows marcaram as cinco noites de festa, além de palestras durante a semana, leilão de gado e atrações na arena, com rodeio em touros e carneiros, apresentações, provas de Três Tambores e Laço, que encerrou a programação no domingo. Lucas Santos veio de Uberlândia aproveitar a Expoaq e aprovou a exposição “a organização está muito boa, as barracas o rodeio, o pessoal da organização está de parabéns, muito bom mesmo”.


Da mesma forma, Ludy Franky, também veio de Itarumã curtir os shows. “Eu vim por indicação de amigos que vieram em outros dias e percebi que é uma festa muito organizada, tudo certinho, arquibancada lotada, está bem legal”, ressaltou. O fato é que, depois de dois anos, não poderia ser diferente. A Expoaq faz parte de Quirinópolis, movimenta a economia, gera emprego e renda para milhares de famílias e, por isso, merece ser celebrada em grande estilo.


Fonte: Prefeitura de Quirinópolis - GO 


41ª Expoaq chega ao fim com sucesso de público | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG