About Me

header ads


About Me 2

header ads

   Compartilhar    Contador-img1  

A Câmara de Senador Canedo realizou Sessão Solene nesta terça-feira, 07/06




A Câmara de Senador Canedo realizou Sessão Solene nesta terça-feira, 07/06, para entrega de título honorífico de cidadania à médica Núbia Feitosa e ao comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, Coronel Carlos Matos, por indicação do vereador Eliel José (Podemos).


A médica Núbia Feitosa trabalha na rede de saúde de Senador Canedo há 16 anos, com passagem em várias unidades, entre elas, o Pronto Socorro da Vila Santa Rosa, Pronto Socorro da Vila Galvão e Pronto Socorro do Conjunto Nova Morada. Atualmente, está lotada no Pronto Socorro do Parque Alvorada e na Unidade Prisional do município.


Bacharel em Direito, o Coronel Matos possui uma extensa folha de serviço prestado à segurança pública no Estado de Goiás com vários certificados de conclusões de cursos e capacitações, medalhas e honrarias. Antes de ser destacado para Senador Canedo, comandou o 39° BMP de Aparecida de Goiânia.


 À frente do 27º Batalhão de Polícia em Senador Canedo, ele destaca os bons índices de redução da criminalidade, principalmente o número de homicídios, o que atribuí ao empenho de toda equipe de policiais militares.





Fonte: Câmara de Senador Canedo - GO

 

A Câmara de Senador Canedo realizou Sessão Solene nesta terça-feira, 07/06 | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG