About Me

header ads


About Me 2

header ads

   Compartilhar    Contador-img1  

Semad realiza concurso público para 98 vagas de servidores efetivos

Secretária Andréa Vulcanis lembra a todos que, além do certame para preenchimento das vagas efetivas, a Semad realiza atualmente um processo seletivo para preenchimento de 41 vagas temporárias, todas nas áreas de engenharia. “É importante deixar muito claro que as contratações temporárias não têm caráter substitutivo do concurso que estamos elaborando”



O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), realiza no segundo semestre de 2022, concurso público para preenchimento de 98 vagas efetivas para reforço do quadro funcional da pasta. Do total, serão admitidos 35 técnicos ambientais e 63 analistas ambientais, com previsão de pleno exercício já no começo de 2023.


A titular da pasta, secretária Andréa Vulcanis lembra a todos que, além do certame para preenchimento das vagas efetivas, a Semad realiza atualmente um processo seletivo para preenchimento de 41 vagas temporárias, todas nas áreas de engenharia. “É importante deixar muito claro que as contratações temporárias não têm caráter substitutivo do concurso que estamos elaborando”, esclarece.


O concurso da Semad foi anunciado pelo governador Ronaldo Caiado em dezembro do ano passado. À época, reforçou que o termo para elaboração do edital já estava assinado, inclusive com previsão orçamentária para o exercício de 2023. Segundo o superintendente de Gestão Integrada da Semad, Brunno Alves de Oliveira Brito, “estamos em fase de contratação da banca para a realização do certame”, esclarece.


Analistas temporários




As vagas para analistas temporários são para profissionais formados em engenharia. Ao todo, serão contratados 41 engenheiros civil, eletricista, agrônomo, ambiental, sanitarista, de minas, florestal e cartógrafo. O processo seletivo simplificado segue aberto e as inscrições podem ser feitas no link https://portal.meioambiente.go.gov.br/oportunizar/login.jsp até às 18h do dia 30 de maio.


Fonte: Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - Semad


Semad realiza concurso público para 98 vagas de servidores efetivos | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG