About Me

header ads


About Me 2

header ads

   Compartilhar    Contador-img1  

Governo de Goiás anuncia aumento do valor pago ao serviço extra remunerado das Forças de Segurança


A semana iniciou-se com uma importante notícia anunciada pelo Governo de Goiás, na manhã desta segunda-feira (30).


Reunidos representantes de todas as forças de segurança de Goiás e o Secretário de Segurança Pública, Coronel Renato Brum dos Santos, o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, informou que a partir do dia 1º de junho de 2022, o valor pago ao serviço extra remunerado, exercido pelos profissionais da segurança pública, será reajustado em 20% de aumento.


O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel André Henrique Avelar de Sousa, participou do evento, ao lado do Subcomandante Geral, Coronel Evenir da Silva Franco Júnior, e do Chefe do Estado Maior Estratégico, Coronel Clives Pereira Sanches.


Pautado na valorização policial, o aumento da quantia da hora extra é uma forma de reconhecer o profissional que deseja trabalhar em prol da segurança pública em horários que, normalmente, seriam de folga e descanso.


Essa valorização reflete, sobremaneira, no resultado da garantia da segurança pública à sociedade, que contará com policiais motivados pelo respeito e reconhecimento.


Fonte: PMGO


Governo de Goiás anuncia aumento do valor pago ao serviço extra remunerado das Forças de Segurança | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG