About Me

header ads




   Compartilhar    Contador-img1  

Semad abre inscrições para Prêmio Goiás Sustentável 2023; confira regulamento

Iniciativa avaliará ações de impacto para o fomento da sustentabilidade no Estado; ao todo, são nove categorias, e os vencedores e finalistas vão obter selo de reconhecimento por seus respectivos projetos. 


Foto: Semad-GO 


A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad) está com inscrições abertas, até 29 de maio, para o Prêmio Goiás Sustentável 2023. O ato de inscrição é gratuito e é feito on-line. A iniciativa foi instituída em portaria e tem como objetivo premiar, reconhecer e divulgar práticas (iniciadas ou desenvolvidas a partir de 2019) relevantes, relacionadas à sustentabilidade, que melhorem a qualidade de vida da população goiana.


Podem participar do prêmio quaisquer empresas públicas, mistas ou privadas, órgãos públicos, autarquias, terceiro setor, pesquisadores, professores, produtores rurais, empreendedores e servidores públicos que desenvolvam trabalhos cujos resultados contribuam para o desenvolvimento sustentável. A divulgação dos finalistas será feita no dia 31 de maio - cada um deles receberá um certificado de participação na iniciativa. 


Para concorrer ao projeto, contudo, a iniciativa deve ter sido realizada no território goiano. Ao todo, são nove categorias para que os candidatos possam inscrever seus projetos. Cada uma delas nomeará um vencedor, que levará para casa o troféu do Prêmio Goiás Sustentável 2023. As categorias são: Inovação, Ciências, Educação, Atividade Rural, Políticas Públicas, Empresarial, Terceiro Setor, Instituição Pública e Servidor Público.


O processo de inscrição é gratuito e pode ser feito neste link (https://forms.gle/Xi8GmcWAf3iLJaCg9). Os concorrentes podem inscrever mais de um projeto, mas devem observar os critérios dispostos no regulamento da premiação. Para os vencedores e finalistas do Prêmio Goiás Sustentável, serão concedidos os direitos de uso dos “Selo Prêmio Goiás Sustentável: Finalista”, “Selo Prêmio Goiás Sustentável: Vencedor” e do Selo Prêmio Goiás Sustentável: Vencedor Geral”.


Confira no site da Semad o regulamento do Prêmio Goiás Sustentável 2023. 

Confira aqui o regulamento do Prêmio Goiás Sustentável 2023.

Inscreva-se aqui para o Prêmio Goiás Sustentável 2023.


Foto: Semad


Legenda: Semad abre inscrições para Prêmio Goiás Sustentável 2023 e reconhecerá projetos que fomentem o desenvolvimento sustentável no Estado


* Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - Governo de Goiás


Semad abre inscrições para Prêmio Goiás Sustentável 2023; confira regulamento | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG