Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Yara Nunes assume interinamente a Secult

Superintendente de Gestão Integrada da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Yara Nunes assume interinamente o comando da pasta. 


Foto: Secult-GO 


A superintendente de Gestão Integrada da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Yara Nunes, assumiu interinamente o comando da pasta. Ela acumulará as duas funções.


A mudança ocorre após o pedido de exoneração por motivo particular do ex-titular da Secult, Marcelo Carneiro. A alteração foi publicada no suplemento do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (05/01).


YARA NUNES

Yara Nunes assumiu a Superintendência de Gestão Integrada na Secult em janeiro de 2022 e acompanhou todas as ações da secretaria.


Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Goiás (UniGoiás), é mestranda em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e faz parte do colegiado do Núcleo de Estudos Sobre Trabalho da Faculdade de Ciências Sociais (NEST, FCS/UFG).


A nova titular da Secult também atua como perita grafoscopista nos Tribunais de Justiça e do Trabalho do Estado de Goiás. Ela foi gerente de Intermediação e Recolocação no Trabalho, responsável pela implantação dos Programas Mais Empregos e Mais Crédito na Secretaria de Estado da Retomada.


* Editado por Juliana Carnevalli via Secretaria de Cultura de Goiás- Secult


Yara Nunes assume interinamente a Secult | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG