Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Suspeito de tráfico é preso em Senador Canedo momentos antes de realizar venda a usuário



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Distrital de Polícia Civil de Senador Canedo, prendeu em flagrante delito, no dia 19 de janeiro, uma pessoa pela prática do crime de tráfico de drogas. Durante ação para coibir o tráfico de drogas no município, a equipe se deparou com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, sendo que o motorista trazia um volume suspeito na cintura, o que motivou a abordagem.


Ao realizar busca pessoal nos abordados, os policiais encontraram com o piloto da motocicleta uma grande porção – meio tablete – de maconha. Ato contínuo, a dupla foi questionada sobre o fato, sendo que o passageiro da moto confirmou que ambos estavam se deslocando até a residência do condutor, onde iria adquirir parte da substância entorpecente para seu uso pessoal. Aduziu, ainda, que o condutor da motocicleta era um traficante de drogas com quem estava habituado a adquirir pequenas porções da substância.


Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao conduzido pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas. O autor foi conduzido até o distrito policial da cidade de Senador Canedo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o mesmo colocado à disposição do Poder Judiciário. O homem já tinha passagens criminais em seu currículo, tais como furto e roubo, e estava utilizando tornozeleira eletrônica.


Foto: PCGO

* PCGO 

 

Suspeito de tráfico é preso em Senador Canedo momentos antes de realizar venda a usuário | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG