Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Prefeitura de Senador Canedo lança programa de patrulhamento da Guarda Civil Municipal

A iniciativa é para garantir a segurança dos canedenses que precisam sair cedo para trabalhar e serve como mais um braço para a segurança pública da cidade. 


Foto: Xande Manso 


A prefeitura de Senador Canedo por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), iniciou nesta segunda-feira (16) o programa “Bom Dia, Cidadão”, uma iniciativa que tem como objetivo garantir a segurança do trabalhador que acorda cedo para pegar condução. Seis viaturas irão patrulhar pontos estratégicos da cidade a partir das quatro horas da manhã.


O prefeito Fernando Pellozo afirma que esta é mais uma ação para investir na segurança dos moradores: "Já doamos novos coletes balísticos para a guarda, investimos em informatização, câmeras de segurança e na central de monitoramento 24h - tecnologia permite o reconhecimento e leitura de placas de carro automaticamente. Tudo isso para que os nossos moradores se sintam cada vez mais seguros", conclui.


Segundo o comandante da GCM, Alexandre Ribeiro, a foco da ação será nos pontos de ônibus, locais onde a população se sente mais vulnerável nas primeiras horas do dia. “Queremos promover a tranquilidade e a segurança para este trabalhador que se desloca para pegar o transporte público ou diretamente para seu trabalho”, afirma.


COMO ACIONAR A GCM


A ação “Bom Dia, Cidadão” começa a partir das quatro da manhã mas a Guarda Municipal opera em qualquer horário. Para acionar bastar ligar no número 153, fixo (62) 3275-3039 ou celular (62) 99354-3324


O cidadão também conta com o Canedo Denúncia, um canal digital acessado pelo site canedodenuncia.app, através do qual o morador pode mandar os dados da ocorrência em texto, áudio e fotos, junto com a localização, para pronto comparecimento das viaturas da guarda.





Texto por Victor Rodrigues 

Fotos por Xande Manso


Prefeitura de Senador Canedo lança programa de patrulhamento da Guarda Civil Municipal | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG