Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Davi Lucas é o primeiro bebê nascido na Maternidade Aristina Cândida em Senador Canedo, em 2023

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, visitou a mãe e o bebê acompanhado pela primeira-dama do município, Simone Assis, na tarde deste domingo, 1. 


Fotos: Xande Manso e Magdiel Rezende 


Com dois quilos e 700 gramas, medindo 46 centímetros, Davi Lucas, veio ao mundo para celebrar as comemorações de ano novo. E foi assim que o filho de Millena Souza Silva de 21 anos se tornou o primeiro canedense nascido em 2023. O parto foi normal e ocorreu às 8h02 deste domingo (1), na Maternidade Municipal Arisitina Cândida. 


Millena, é mãe de primeira viagem, deu à luz após 37 semanas e cinco dias de gestação. A enfermeira, Francisca Marilene, conta que o trabalho de parto iniciou no dia 31 de dezembro de 2022. “A mãe chegou com a bolsa rompida, sem dor e contração. Foi necessário realizar a indução do parto às 17h do dia 31. O trabalho de parto foi demorado, porém ocorreu normal. Foi tranquilo e bem assistido”, explicou a enfermeira. 


De acordo com Millena, a equipe médica da Maternidade Municipal Aristina Cândida foi muito atenciosa.  “Foi tudo perfeito, toda equipe me acolheu, o médico foi muito cuidadoso, as enfermeiras sempre apoiando, vendo se eu estava bem, eu amei ter meu filho aqui”, contou.


A mãe ficou surpresa quando descobriu que seu filho foi a primeira criança nascida em 2023. “Ser mãe é inexplicável, chorei muito de emoção, o sentimento é incrível. Ele é o amor da minha vida. E ainda tive mais uma surpresa quando descobri que ele era o primeiro bebê nascido em 2023 em Senador Canedo”, finalizou. 


O pequeno Davi Lucas será morador do Residencial Boa Vista, local onde a família reside e já é esperado com muita expectativa e festa. 


Durante a tarde, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, visitou a mãe e o bebê, acompanhado da primeira-dama, Simone Assis. “O nascimento de uma criança renova nossa fé do que há de melhor em nós e na construção de cidadãos cada vez mais conscientes. Que Davi Lucas tenha muita saúde e cresça em graça e sabedoria”, afirmou o prefeito. 


O sentimento de alegria foi compartilhado pela primeira-dama, Simone Assis, que é mãe de dois filhos. “Cada criança que chega a esse mundo, comprova que o criador segue confiando na nossa capacidade de amar, acolher e direcionar esse pequenino ser pelo melhor caminho”, disse.






Texto por Magdiel Rezende

Fotos por Xande Manso e Magdiel Rezende


Davi Lucas é o primeiro bebê nascido na Maternidade Aristina Cândida em Senador Canedo, em 2023 | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG