Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Charles Bento pleiteia Título de Cidadania Goiana ao gaúcho Rodrigo Borba

 

Deputado Charles Bento - Foto: Maykon Cardoso 


O deputado Charles Bento (MDB) propõe conceder Título de Cidadania Goiana ao gaúcho Rodrigo Esperança Borba, com o projeto protocolado com o número nº 10849/22. Segundo o parlamentar, Borba tem "ilibadas virtudes e presta relevantes e notórios serviços à população goiana e ao estado de Goiás".


De acordo com o texto do projeto, o homenageado nasceu no dia 11 agosto do de 1977 na cidade de Porto Alegre (RS) e é filho de Cleverson da Silveira Borba e de Maria dos Anjos Esperança Borba.


“Foi aprovado em mais de uma dezena de concursos públicos, ocupou os seguintes cargos públicos, desde 1998: juiz federal substituto, delegado da Polícia Federal, analista judiciário executante de mandados e analista judiciário sem especialidade na Justiça Federal. Entre 2012 e 2014 foi oficial registrador no estado do Mato Grosso do Sul. Desde 2014 até a atualidade, é oficial registrador do Cartório da 4ª Circunscrição de Registro Imóveis”, conta o texto da propositura.


O condecorado é pós-graduado em Direito Notarial e Registral e outras matérias. “É autor do livro ‘Coisa Julgada versus Inconstitucionalidade’ e de diversos artigos jurídicos, contribuindo de forma inigualável para toda a comunidade goiana e para o estado de Goiás”, destaca o parlamentar. A matéria foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e distribuída ao relator deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) para análise. 


Foto: Maykon Cardoso

* Agência Assembleia de Notícias


Charles Bento pleiteia Título de Cidadania Goiana ao gaúcho Rodrigo Borba | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG