Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

ROTAM salva indivíduo que atentava contra a própria vida e colocava terceiros em risco na BR-040



Uma equipe de militares da ROTAM, em deslocamento pela BR-040, na altura de Luziânia (GO), avistou um indivíduo em total descontrole se movimentando pela rodovia, ocasião em que deu origem a um acidente, chocando-se contra um veículo de cor branca. Apesar do grande impacto, logo em seguida o indivíduo se levantou e continuou correndo.


A equipe de ROTAM, que estava indo ao local do impacto para ajudar na sinalização, voltou a tentar conter o indivíduo, que retomou sua intenção de atentar contra a própria vida, se atirando em frente aos veículos que desviavam dele. O indivíduo então se lançou na frente de um outro veículo branco que, ao desviar bruscamente do homem, saiu da pista e capotou por diversas vezes, parando com os quatro pneus do carro para cima.


A equipe de ROTAM rapidamente foi até o veículo acidentado e realizou os primeiros socorros, retirando os três indivíduos que estavam presos no veículo e, em estado de choque, com alguns ferimentos.


Após terem providenciado os primeiros socorros, os militares solicitaram apoio médico e certificaram que todos os ocupantes do veículo estavam em segurança.


Em seguida, a equipe de ROTAM deslocou e localizou o indivíduo que, ao visualizar um veículo de cor cinza, correu em sua direção. A condutora do veículo, que estava com seus dois filhos (uma criança de 08 meses e uma criança de 04 anos), ao visualizar o indivíduo, tentou uma frenagem brusca e, mesmo assim, o indivíduo se atirou contra o veículo.


Nesse momento, a equipe de ROTAM rapidamente alcançou o indivíduo, que foi contido quando ainda estava em cima do carro. O homem se debateu, demonstrando nítida intenção de continuar atentando contra a própria vida, colocando várias outras pessoas em risco – motivo pelo qual foi necessário algemá-lo.


Várias equipes de socorro chegaram ao local e o atendimento médico foi providenciado para todos os envolvidos: para o indivíduo que atentava contra a própria vida e para as vítimas dos três veículos envolvidos.


Resultado dessa ocorrência:


10 pessoas socorridas.

01 indivíduo que tentou tirar a própria vida salvo, socorrido, medicado e à disposição da Polícia Civil.


Foto: PMGO


* Polícia Militar de Goiás 


ROTAM salva indivíduo que atentava contra a própria vida e colocava terceiros em risco na BR-040 | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG