Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Queima de fogos marca a chegada de 2023 em diferentes lugares de Senador Canedo

O evento acontece nas três praças criativas da cidade simultaneamente e deve atrair público canedense para a celebração da chegada do novo ano. 



A prefeitura de Senador Canedo promove no dia 31 de dezembro, próximo sábado, a partir da 00h, tradicional queima de fogos para marcar a virada do ano. 


Em 2022, diferente do habitual, a queima acontece nas três praças criativas da cidade, localizadas no Jardim das Oliveiras, Vila Galvão e Praça Criativa Central, abrangendo estrategicamente todas as regiões da cidade. Em anos anteriores, os fogos são podiam ser vistos na região central.

Respeitando a lei municipal de N°2452 que proíbe o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifício, a organização utilizará fogos sem estampido, ou seja, com baixo ruído, respeitando idosos, autistas e animais.


Para o prefeito da cidade, Fernando Pellozo, a queima simboliza a mudança de ano, novos planos e é um símbolo de novas oportunidades que estão chegando. “Fazer essa queima dos fogos, nas três principais regiões da cidade, é algo inovador na nossa gestão. É algo que nunca fizemos antes. Queremos que o maior número de canedenses participem com suas famílias e celebrem a chegada de 2023, com muita festa, expectativa e paz”, enfatiza. 


SERVIÇO:


O QUE: Queima de fogos da virada do ano

ONDE: Praças Criativas da Vila Galvão, Jardim das Oliveiras e Central.

HORÁRIO: A partir da 00h

DIA: 31 de dezembro(sábado)


* Texto e Foto: Prefeitura de Senador Canedo/GO 

Queima de fogos marca a chegada de 2023 em diferentes lugares de Senador Canedo | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG