Emendas Impositivas

About Me

header ads



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Prefeitura de Senador Canedo inicia reparos na iluminação da GO-403

Ao todo, mais de 230 postes passarão por reparos, o que irá devolver a visibilidade noturna da via. 


Foto: Marcos Aurélio Silva 


A prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEINFRA), iniciou o reparo da iluminação do trecho municipal da GO-403, que estava apagado há alguns anos e causava preocupação entre os motoristas que trafegavam pelo local. O apagão foi causado pelo furto do cabeamento subterrâneo da rede de energia.


O prefeito Fernando Pellozo afirma esta é uma demanda antiga dos moradores, por isso está contente em poder iniciar a obra. “A correção do problema garantirá mais segurança à população, evitando acidentes de trânsito, assaltos e melhorando a mobilidade entre Senador Canedo e Goiânia", disse.


Ao todo, mais de 230 postes passarão por reparos, o que irá devolver a visibilidade noturna da via. Além do reparo da rede, lâmpadas de LED substituirão as antigas lâmpadas de vapor de sódio, trazendo mais claridade e economia de energia.


Os reparos exigem a utilização de maquinário de alta tecnologia. Entre os serviços executados incluem-se perfuração não destrutiva de oito pontos da rodovia, reposição de cabos e transformadores e construção de quadros de comando, que também foram danificados em tentativas de furto. 


Para Josué da Silva, morador da cidade, essa manutenção vai garantir mais segurança na rodovia para motoristas e pedestres. "Eu trabalho em Goiânia e todos os dias a noite eu passo pela GO. Era muito escuro, mas agora com esses reparos, a gente se sente mais seguro pra transitar. Agradeço ao prefeito por olhar com carinho pra nossa demanda", comemora.


Texto por Victor Rodrigues

Fotos por Marcos Aurélio Silva


Prefeitura de Senador Canedo inicia reparos na iluminação da GO-403 | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG