About Me



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Mais de 1.600 pessoas participaram da Semana do Emprego, em Senador Canedo

Evento começou na segunda-feira (7), e encerrou nesta sexta-feira (11). Dezenas de empresas participaram da ação e ofertaram, em conjunto, mais de mil oportunidades de trabalho.




A Semana do Emprego, em Senador Canedo, recebeu mais de 1.600 pessoas. Ao todo, 21 empresas participaram da inciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE).


A ação começou na segunda-feira (7/11), e encerrou nesta sexta-feira (11/11) na sede da pasta, localizada no Residencial Anuar Auad. Ao todo, foram ofertadas, 1.200 vagas de trabalho durante os cinco dias.


De acordo com a secretaria, 1.650 pessoas em busca de recolocação no mercado de trabalho passaram pela secretaria entre segunda e sexta-feira.


"Mais uma ação que reforça o compromisso da atual gestão na geração de empregos do município", reforça secretário de Trabalho e Empreendedorismo, Holismar Marinho.


O auxiliar de produção, Francisco Alves, de 30 anos, se candidatou a uma das vagas da Semana do Emprego e saiu de lá confiante. "Minha expectativa é sair daqui hoje com a carteira assinada. Gostei de ver a organização e a estrutura", relata.


O prefeito Fernando Pellozo fez questão de estar presente no feirão e garantiu investir ainda mais em geração de emprego para o município.


"Estamos buscando mais parcerias com empresas aqui de Senador Canedo e região e queremos ofertar também mais cursos de qualificação para capacitar nossos moradores. Uma cidade só avança se os moradores dela, tiverem dignidade, tiverem emprego”, garante.


SERVIÇO


A SEMTRAE oferta diariamente centenas de vagas de emprego em áreas diversas. 


Além disso, toda semana o município abre inscrições para cursos de qualificação e capacitação de forma gratuita. As oportunidades são divulgadas nas redes sociais da Prefeitura.


Texto por Géssica Veloso

Foto por Vitória Carvalho


Mais de 1.600 pessoas participaram da Semana do Emprego, em Senador Canedo | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG