About Me



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Festival Adora Canedo: evento gratuito reúne artistas do movimento gospel neste sábado

Tradicional evento será realizado na Praça Criativa na Vila Galvão a partir das 18 horas e contará com apresentação do cantor DD Júnior, de Brasília, e artistas locais do meio evangélico, além de uma grande caminhada contra as drogas.




A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Superintendência Municipal de Assuntos Comunitários (SUDEC), promove no próximo sábado, dia 19 de novembro, o Adora Canedo 2022. O evento será realizado na Praça Criativa Vila Galvão às 18h. 


O tradicional evento, que é gratuito, conta com apresentações musicais de cantores e grupos do universo gospel. Neste ano, a principal atração ficará por conta do cantor DD Júnior. 


Artistas locais também se apresentarão na noite de louvor e adoração, como o Ministério de Louvor Últimos Tempos, Angélica, OSound, Nathiely e Gabriely, Santuário de Cristo e José Góis.


“O objetivo é criar uma reflexão acerca do debate contra as drogas, com muito louvor e oração. É uma festa bonita e nossa gente merece”, reforça o prefeito Fernando Pellozo.


O festival promete mais uma vez ser um grande encontro entre o público de diferentes denominações evangélicas, que terá como ministrante o pastor Gabriel Barros. 


A estrutura do Adora Canedo contará com uma feira composta por estandes de empreendedoras femininas. A expectativa é de que cerca de duas mil pessoas participem do evento.


“A expectativa é muito grande. Nós temos certeza que será um grande evento para a cidade de Senador Canedo e contamos com a participação de todos para agradecermos a Deus por mais um ano”, comenta a superintendente de Assuntos Comunitários, Vanilda Cardoso.


CAMINHADA CONTRA AS DROGAS


Além das apresentações musicais, a programação do Adora Canedo também prevê a tradicional Caminhada Contra as Drogas. A concentração acontece no dia 19 de novembro às 17h na Vila São João e percorrerá as principais avenidas da região com destino final a Praça Criativa da Vila Galvão, onde acontece a grande festa.


SERVIÇO


O QUE É: Festival Adora Canedo 2022

DIA: 19 de novembro

HORÁRIO: 18h

LOCAL:  Praça Criativa Vila Galvão


* DICOM

Festival Adora Canedo: evento gratuito reúne artistas do movimento gospel neste sábado | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG