About Me



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

“Estou chegando com a missão de fazer a Saúde avançar ainda mais em prol de servir a população”, relata Verônica Savatim, nova secretária de saúde de Senador Canedo.

Sendo presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás e com mais de 10 anos de experiência, a nova secretária vem para consolidar o trabalho realizado e alavancar os serviços.




Durante a gestão Pellozo, diversas ações foram realizadas para assegurar o progresso de Senador Canedo. Otem quarta-feira(16), foi apresentada a servidores e imprensa na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a nova gestora da pasta, Verônica Savatin. A mudança ocorreu para firmar os avanços alcançados e promover a integração de mais atividades para a promoção da saúde. 


Quem acompanhou a coletiva de imprensa, onde a nova secretária foi apresentada, ficou empolgado com a mudança e já aposta nas melhorias que estão chegando. Josefa Maria, usuária do Sistema Único de Saúde, afirma que consegue perceber as melhorias na saúde de Senador Canedo.


Verônica Savatim, atual secretária de saúde, é presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás e possui experiência de mais de 10 anos à frente da Secretaria de Saúde de Chapadão do Céu, Verônica acredita que o desafio é muito maior, mas está animada para assumir essa nova missão.


“Saio de uma cidade menor afirmando a toda população de Senador Canedo que estou aqui para servir, antes de tudo sou uma usuária do SUS, então, eu sei os desafios e as necessidades do sistema e estamos aqui para superar esses obstáculos. Estou aqui para somar com a equipe e transformar a saúde em uma referência no Estado de Goiás.”, afirma a Secretária.


Para o prefeito, Fernando Pellozo, a troca se deu por conta da experiência que a nova secretária possui, o que vai contribuir para o cuidado dos canedenses. “Ludmyla Maranha, última secretária, trouxe um grande avanço para a nossa saúde, agora a missão é consolidar esse trabalho e suprir as expectativas que nossa população depositou em nós”, afirma o prefeito.


Após a apresentação, o prefeito e a nova secretária visitaram duas unidades de saúde, a Unidade de Pronto Atendimento e a Maternidade Municipal Aristina Cândida. Os trabalhos já estão a todo vapor e ao passo que a cidade avança, a vida do canedense melhora!


Texto por Carlos Willton 

Fotos por Vitória Carvalho


“Estou chegando com a missão de fazer a Saúde avançar ainda mais em prol de servir a população”, relata Verônica Savatim, nova secretária de saúde de Senador Canedo. | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG