About Me



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Senador Canedo promove programação gratuita para comemorar o dia das crianças

A Vila da Criança vai oferecer diversos serviços e entretenimento para alegrar o dia dedicado aos pequenos.




A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), preparou um dia dedicado às crianças canedenses. Com muita diversão e alegria para a garotada, a “Vila Da Criança” será realizada, das 8h ao 12 h, no dia 12 de outubro, próxima quarta-feira, na praça Criativa Central.


Durante a ação, a SEMASC estima que mais de 4.000 crianças vão passar pelo local, onde poderão aproveitar uma programação diversificada com a presença de personagens infantis, pintura facial, passeio de trenzinho e muitas outras atrações. 


A ação vai oferecer para as crianças um momento de descontração e depois de dois anos de pandemia esse momento vai ser direcionado a toda a família. O prefeito, Fernando Pellozo, relata que a festa foi preparada com muito carinho. “É muito bom olhar as crianças e ver a alegria que elas transmitem. Essa grande festa vem para celebrar o Dia das Crianças com nossos pequenos que estavam carentes desses eventos por causa da pandemia. Serão atrações variadas, ao ar livre, para que as famílias possam aproveitar esta data de uma maneira muito especial”, afirma o prefeito. 

Para alguns moradores, são projetos e programas como esse, que fazem a diferença no cotidiano das crianças. Marilucia Silva, moradora do Residencial Morumbi, conta que muitas vezes as crianças ficam em casa sem ter o que fazer e essas ações ajudam a alegrar os jovens que não têm opções de lazer. 


A secretária de Assistência Social, Simone Assis, afirma que o evento movimentou toda a administração, em prol de levar os serviços para a população. “Esse projeto, assim como todos que estamos desenvolvendo durante a gestão, é um trabalho integrado entre as principais secretarias do município, tudo com o objetivo de levar ações efetivas e que atendam às demandas da população. A Vila Das Crianças é um projeto que está sendo desenvolvido a meses e para que seja um sucesso, contamos com a participação de toda a população”. 


O público vai contar com uma rota de transporte que ficará encarregada de sair das regiões: Praça Criativa Oliveiras, Centro de Convivência Flor do Ipê, Praça Criativa Vila Galvão, Nova Morada, Prado, Aracy Amaral, Residencial Buriti, Santa Edwirges e Jardim do Lago. Para embarcar, as crianças precisam estar acompanhadas pelo responsável. 




* SERVIÇOS 


Confira a programação especial proporcionada por parceiros da prefeitura:

- Presença de personagens infantis

- Pintura facial

- Brinquedos infláveis

- Distribuição gratuita de algodão doce e pipoca


* Rota de ônibus para o Vila da Criança


DATA: 12/10

HORÁRIO: 7:30h

Praça Criativa Oliveiras;

Centro de Convivência Flor do Ipê;

Praça Criativa Vila Galvão - Valéria Perilo;

Prado;

Aracy Amaral;

Residencial Buriti;

Santa Edwirges;

Jardim do Lago.


* Fotos: DICOM/Senador Canedo/GO


Senador Canedo promove programação gratuita para comemorar o dia das crianças | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG