About Me



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Prefeitura de Senador Canedo realiza aulão de ritmos especial como apoio à Campanha Outubro Rosa

Por meio da dança, a ação deve conscientizar todas as mulheres para a prevenção e combate ao câncer de mama. A atividade é aberta ao público e sem nenhum tipo de custo.




Em celebração à campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, a Prefeitura de Senador Canedo por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU), através da Guarda Civil Municipal (GCM), realiza um super aulão de ritmos no próximo sábado (22), no comando da GCM, a partir das 9h. 


A aula será ministrada pela Ritmos Fit com coordenação da educadora física Shields Gomes. Além da aula de ritmos, teremos uma apresentação especial da banda GCM Show, uma mesa de frutas, sorteio de brindes e muito mais. A atividade será aberta ao público. 


”Poder contribuir com esse aulão em prol dessa campanha tão importante para nós mulheres é de suma importância, pois trata-se de uma corrente de apoio a todas as mulheres e nada melhor que ter a atividade física como esse meio, de forma leve e descontraída”, ressalta Shields Gomes, responsável pela atividade. 


Ela ainda afirma que essa ação foi preparada para, sobretudo, conscientizar as mulheres, transmitindo a mensagem da importância da prevenção contra o câncer de mama e também estimulando a prática de atividades físicas, no caso, por meio da dança. 


Para o prefeito Fernando Pellozo essa é uma inciativa que contribui muito para a campanha intensiva que vem sido promovida na cidade.  “A Prefeitura está empenhada em sensibilizar as mulheres a investirem na prevenção do câncer de mama e do colo uterino. Com o aulão de ritmos Outubro Rosa, vamos estimular as mulheres, além de fazerem atividade físicas, a ficarem de olho na sua saúde. Mas a ação não fica somente nesta data, ao longo de todo o ano realizamos diversas campanhas para conscientizar, não só as mulheres, mas toda a população, que o cuidado com a saúde não pode ficar para depois. O momento é agora!”, afirma.


Serviço


Aulão de Ritmos Outubro Rosa 

Data: 22 de outubro (sábado) 

Horário: a partir das 9h 

Local: Quadra do Comando da GCM – Rua 05, Conjunto Uirapuru 


Texto por Rafael Rocha

Fotos por Shields Gomes



Prefeitura de Senador Canedo realiza aulão de ritmos especial como apoio à Campanha Outubro Rosa | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG