About Me



header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Operação conjunta das forças de segurança em Senador Canedo apreendem veículo com mais de 300 autuações de trânsito

Operação conjunta das forças de segurança em Senador Canedo apreendem veículo com mais de 300 autuações de trânsito.




Na noite desta quinta-feira (27), a Central de Operações de Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito de Senador Canedo (SMT), identificou pelas câmeras de videomonitoramento da cidade, um veículo cometendo várias infrações. A partir disso, as imagens foram encaminhadas para a base de dados da Central de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU), com a finalidade de rastrear e conseguir realizar a abordagem do veículo.

Com posse das informações, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), apreenderam o veículo e o condutor, nas proximidades da Vila Galvão. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para os procedimentos cabíveis e o veículo conduzido ao pátio da SMT.

Para o prefeito Fernando Pellozo, ações como essa só reforçam o compromisso que a gestão tem com a segurança, investindo em tecnologias e efetivo de pessoal. “A Prefeitura de Senador Canedo tem investido ao longo desta gestão massivamente na segurança. Iniciamos a gestão com 12 câmeras em funcionamento, foram adquiridas 10 novas câmeras para substituição. Hoje, totalizamos um total de 25, um marco, trazendo maior sensação de segurança para a população e diminuído os índices de criminalidade no nosso município”, ressalta.

Essa foi mais uma ação conjunta que contou com os esforços da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Civil Municipal (GCM) e da Central de Videomonitoramento.

Para Maria Aparecida Silva, moradora da Vila Galvão, as ações em conjunto das forças policiais, trazem mais segurança e conforto para quem mora em Senador Canedo. “A gente hoje enxerga a polícia na rua, os GCMs fazendo ronda, e vê que o prefeito se importa com isso, a Galvão já foi muito perigosa, mas hoje, a segurança que a gente sente é boa demais, e ver eles nas ruas traz essa sensação. Não tem jeito”, destaca.

Texto por Rafael Rocha Fotos cedidas pelas equipes da SSPMU


Operação conjunta das forças de segurança em Senador Canedo apreendem veículo com mais de 300 autuações de trânsito | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG