About Me



About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

PP vai decidir sobre número de candidatos para as urnas por sorteio



De forma mais democrática, o Progressistas em Goiás (PP) vai decidir sobre os números que os candidatos apresentarão nas urnas eletrônicas por meio de sorteio, durante a convenção do partido, que será realizada nesta sexta-feira (5), às 10h, no Master Hall, em Goiânia. O evento deve reunir todos os pré-candidatos a deputados estaduais e federais da sigla, além do presidente do PP, Alexandre Baldy, pré-candidato ao Senado, e o governador do Estado, Ronaldo Caiado, pré-candidato a reeleição. 


A definição do número de cada candidato deve seguir também outro critério. Caso o político já tenha concorrido a algum outro cargo em eleições passadas com aquele número que deseja manter, ele terá a preferência por esse número. Por exemplo, se um pré-candidato a deputado estadual concorreu nas eleições passadas para vereador de alguma cidade com o número 11.111, esse político terá a preferência por esse mesmo número nesse pleito. 


Em casos de pré-candidatos da mesma região que concorreram a cargos em épocas distintas com números iguais e desejam manter esse número, aí entra a definição por sorteio. E não por uma escolha unilateral do partido.


Fonte: ASCOM

 

PP vai decidir sobre número de candidatos para as urnas por sorteio | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG