About Me

header ads


About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Morrinhos-GO, Caldas Novas-GO, Inhumas-GO e Abadia-GO, municípios vão receber o programa “Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social” esta semana.



Municípios do Sul Goiano e da Região Metropolitana de Goiânia estão na lista de municípios que vão receber benefícios do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social  esta semana. Estão na lista da Agehab, Morrinhos, Caldas Novas, Inhumas e Abadia de Goiás. As listas com os nomes das famílias convocadas para receber os cartões do Aluguel Social serão disponibilizadas no site até a véspera de cada entrega.


O atendimento começou pelo município de Morrinhos, nesta terça-feira (16/08), às 10 horas. E também em Caldas Novas, às 15 horas. Em Inhumas será na quarta-feira (17/08), às 14h30. O último na semana será Abadia de Goiás, às 9h30, na sexta-feira (19/08).


Famílias que tenham seus nomes nas listas de convocação devem comparecer nos pontos de atendimentos, um dos titulares deve levar um documento pessoal com foto para pegar o benefício. O primeiro benefício pode levar até dez (10) dias para cair na conta. A partir do segundo mês, o recurso é depositado todo dia 28 ou dia útil seguinte. No total, serão pagos 18 meses. A expectativa é de que o programa “Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social” chegue a 40 mil famílias.


Serviço:


Morrinhos

Quando: terça-feira (16/8), às 10h

Onde: Auditório do Colégio Estadual Coronel Pedro Nunes – Av. Couto de Magalhães, nº 519, Centro – Morrinhos – Goiás


Caldas Novas

Quando: terça-feira (16/8), às 15h

Onde: Sala Ipê – Terminal Rodoviário – Av. Coronel Bento Godoy, n°2.095 – Caldas Novas – Goiás


Inhumas

Quando: quarta-feira (17/8), às 14h30

Onde: Centro de Ensino Ary Ribeiro Valadão Filho – Av. Antônio Moreira, Vila Floresta – Inhumas – Goiás


Abadia de Goiás

Quando: sexta-feira (19/8), às 9h30

Onde: CRAS – Rua campinas, qd 21 lt 20, Parque Izabel, Abadia de Goiás.



Foto: Octacilio Queiroz


Por: Benicio Silva



Morrinhos-GO, Caldas Novas-GO, Inhumas-GO e Abadia-GO, municípios vão receber o programa “Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social” esta semana. | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG