About Me

header ads


About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Moradores de bairro em Senador Canedo ganham sua primeira praça completa

Obra no Residencial Hebron foi concluída em dois meses e conta com amplo espaço de convivência, bicicletário, brinquedoteca, estação de ginástica ao ar livre e campo de futebol.



A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), inaugurou na última terça-feira (9), mais uma praça na cidade. O bairro contemplado desta vez foi o Residencial Hebron, que em dois meses viu ser construída do zero uma praça com amplo espaço de convivência, bicicletário, brinquedoteca, estação de ginástica ao ar livre e campo de futebol. A obra faz parte de projeto que objetiva levar estes espaços a bairros mais afastados, que ainda não têm uma área de lazer.


Segundo o prefeito Fernando Pellozo, a nova praça é um patrimônio de todos, "um retorno que a população merece por morar em Senador Canedo e acreditar em nossa cidade. Que esta praça seja um lugar de ótimas histórias, de descanso, de lazer e refrigério para os moradores", afirmou.


Para a Secretária da Seinfra, Patrícia Rodrigues, a equipe está muito feliz em entregar mais uma praça que contemple ambientes de lazer e esporte e ofereça um local tranquilo para que os pais possam trazer seus filhos. "Este foi um pedido direto dos moradores do Residencial Hebron, e para nós é uma recompensa profissional muito grande entregar um benefício deste,

de uma equipe técnica que se reúne para pensar no melhor que possa ser usufruído pela população", concluiu.


Segundo a moradora Joana Dark a praça foi uma conquista muito grande dos moradores. "Até então nós sofríamos muito, pois nossas crianças tinham que brincar em lotes vazios.  Nós tivemos uma reunião com o prefeito, e foi feito o pedido, que foi logo concretizado em prazo mínimo. O número de aparelhos instalados e o conforto que este espaço oferece, para crianças e adultos, me chamou muito a atenção. Estamos muito felizes!", agradeceu.


Outra moradora, Letícia Araújo, destacou a boa localização da praça e a rapidez da construção. "Em pouco mais de mês já estava pronta. É muito ampla e tem muita diversidade de aparelhos, ficou ótima. Eu tenho duas filhas, e é muito bom ter um local para trazê-las no final do dia, para que a gente possa descansar e se divertir em família".


A praça do Residencial Hebron é mais uma dentre outras que foram construídas este ano em bairros arredados, fora do centro. O Residencial Flor do Ipê e o Palace São Francisco foram outros que também foram contemplados com o primeiro local de lazer e convivência.






Texto e fotos por Victor Rodrigues


Moradores de bairro em Senador Canedo ganham sua primeira praça completa | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG