About Me



About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Incêndio Criminoso no viaduto João Alves de Queiroz em Goiânia



Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Científica do Estado de Goiás – por meio da Seção de Engenharia Forense (SENG) de seu Instituto de Criminalística (ICLR/SPTC) – procedeu a Perícia Criminal no viaduto João Alves de Queiroz, localizado no cruzamento entre as Avenidas 85 e T-63 em Goiânia. A estrutura foi alvo de incêndio de grandes proporções na madrugada do dia 15.


O procedimento visou à obtenção da materialidade do Crime de Incêndio, apurado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PC-GO), sendo que os Peritos Criminais da SENG/ICLR atuaram no sentido de detectar vestígios que indicassem o foco inicial, a marcha das chamas, e a causa do incêndio, p. ex.: se decorrente de alguma anomalia elétrica, ou se decorrente de ação humana.


Sendo que ainda nas primeiras horas de trabalho, não apenas se constatou a natureza criminosa do caso em questão, como equipes da DEIC/PC-GO já procederam à prisão do incendiário, que será autuado e permanecerá à disposição da Justiça.


Participaram do caso, os Peritos Criminais Felipe Braga, Giovanni Filipe Oliveira e Tarcizio Valentim, e o Fotógrafo Criminalístico Josafá Sales Jr.




Fonte: Polícia Científica


Incêndio Criminoso no viaduto João Alves de Queiroz em Goiânia | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG