About Me



About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Forças de segurança prendem autor de crimes de roubo e estupro realizados em Senador Canedo

Unindo forças no combate à criminalidade, órgãos de segurança mais uma vez atuaram de forma estratégica.




Em decorrência do trabalho em conjunto das forças de segurança de Senador Canedo, Polícia Militar de Goiás, Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU) e a Central de Videomonitoramento em conjunto com a equipe da Companhia de Policiamento Especializado de Aparecida de Goiânia (CPE), prenderam na noite desta quinta-feira (21), o autor dos crimes de roubo e estupro cometidos na Região do Jardim das Oliveiras.


Os crimes cometidos foram realizados em sequência nessa região, onde o último aconteceu no setor Flor do Ipê. Nesse, além de subtrair o celular, o autor abusou sexualmente da vítima. Após denúncia, as equipes foram até o local para obter informações e colher imagens de segurança através da central de vídeomonitoramento, sendo possível a identificação da placa. A partir disso, iniciaram as diligencias na tentativa de identificar e localizar o autor.


Em consequência, as equipes conseguiram localizar a sua residência no município de Aparecida de Goiânia. Ao chegar no local, as equipes não encontraram o possível autor. Então foi realizado o trabalho de inteligência à campana. Posto isso, o autor foi preso ao chegar à residência


De acordo com o 1º Sargento Rocha da Polícia Militar, após abordagem, o autor confessou o crime, porém os aparelhos de celulares já haviam sido trocados em “bocas de fumo”. “Ele não sabe indicar o local, acredita-se que talvez por medo de sofrer retaliação depois, até porque ele vai ser preso e se essa informação chegar ela vai ser prejudicada. Portanto os telefones móveis não foram recuperados“, destacou.


O autor foi preso pela CPE sob o comando do 1º Tenente Arruda, onde foi autuado pelos crimes de roubo e estupro. O autor está à disposição da justiça para os procedimentos legais e as investigações continuam para identificar os receptadores, prováveis traficantes que ficaram com os aparelhos.


Essa é mais uma ação de excelência executada entre as forças de segurança, trabalhando sempre em conjunto com um trabalho tático e estratégico no combate à criminalidade em Senador Canedo em parceria com as outras regionais do estado.


Texto por Rafael Rocha

Fotos cedidas


Forças de segurança prendem autor de crimes de roubo e estupro realizados em Senador Canedo | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG