About Me



About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Encontro na Susfim detalha funcionamento da rua Gastronômica

Na reunião ficou decidido que o trânsito de veículos será interrompido nas sextas-feiras, sábados domingos.




O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (Susfim) e da Agência Municipal de Trânsito e Transporte promove a partir desta sexta-feira (15) o fechamento da Quadra 8, Etapa A, no Valparaizo I para a realização da Rua Gastronômica. Um encontro nesta terça-feira (12), na sede da Susfim detalhou as ordens de serviço na rua. Estiveram presentes o Superintendente da pasta, Rafael Viana, o Superintendente Antonio César e o vereador Jorge Recife, autor do projeto de Lei Número 1560/2021, na Câmara de Vereadores.


Ficou decidido que o trânsito de veículos será interrompido com uma corrente com cadeado nas sextas-feiras, das 18h30 à 0h, nos sábados (18h à 0h) e aos domingos entre 11h30 e 0h. Apenas os moradores da rua terão acesso através de uma chave.


O Superintendente Rafael Viana comemorou o encontro e o sucesso da Rua Gastronômica.


“Desejo sucesso aos comerciantes locais geradores de emprego e entretenimento. Me coloco à disposição para demais esclarecimentos”, disse.


Seguindo a pegada da Rua do Lazer de Pirenópolis (GO), a Rua Gastronômica foi inaugurada no dia 12 de junho, dia dos namorados. Este é um ponto de encontro para encontrar amigos, excelentes restaurantes, barzinhos, fast foods e estabelecimentos com diversas opções da culinária do município. O lançamento fez parte da programação do 27º aniversário de emancipação político-administrativa de Valparaíso de Goiás.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás


Encontro na Susfim detalha funcionamento da rua Gastronômica | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG