About Me

header ads


About Me 2

header ads

   Compartilhar    Contador-img1  

Prefeitos de Hidrolândia e Senador Canedo estreiam quadro da TBC

Minha Cidade receberá prefeitos no estúdio do Jornal Brasil Central para falar das potencialidades de seus municípios 





O Jornal Brasil Central estreou nesta terça-feira (31) o quadro Minha Cidade, que contará sempre com um prefeito goiano falando das potencialidades de seu município. E a dose dupla na estreia teve a participação dos prefeitos de Hidrolândia, José Délio Alves, e de Senador Canedo, Fernando Pelozzo.




Cidade com apenas 36 quilômetros distantes da capital, vencidos rapidamente pela pista dupla da BR-153, Hidrolândia se destaca atualmente pela agropecuária e turismo. Depois de uma reportagem sobre a cidade, José Délio repassou o histórico do município e destacou o crescimento atual com base no turismo e nos centros de distribuição varejista.


O prefeito de Hidrolândia informou que o município sedia hoje centros de distribuição de grandes varejistas nacionais, como Magazine Luiza, Martins, Casas Bahia e outros. “Só neste setor são três mil empregos diretos”, enfatiza dizendo que a cidade conseguiu um desenvolvimento próprio e independente da capital. Ao final, José Délio fez um convite para a festa do padroeiro da cidade (Santo Antônio), que começa nesta quarta-feira (1) e vai até o próximo dia 13.


Senador Canedo

 



Fenando Pelozzo, prefeito de Senador Canedo, também esteve no estúdio da TBC para participar do novo quadro Minha Cidade. Município de 33 anos, também próximo da capital, tem hoje cerca de 130 mil habitantes e sua economia baseada no centro de armazenamento e distribuição de combustíveis da Petrobras.




A cidade completa 33 anos nesta quarta-feira (1º de junho) e o prefeito disse que a administração prepara uma grande festa que vai até domingo (5). Em espaço aberto às margens da rodovia na entrada da cidade, a festa terá shows variados e espaço de comercialização de produtos e comidas típicas.


Fonte: ABC Digital


Prefeitos de Hidrolândia e Senador Canedo estreiam quadro da TBC | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG