About Me

header ads


About Me 2


   Compartilhar    Contador-img1  

A escola dá certo quando o aluno aprende e é feliz.

Foto: Prefeitura de Itaberaí 


A Prefeitura de Itaberaí, através da Secretaria de Educação, está oferecendo Curso de Contação de Histórias para toda a equipe pedagógica da Educação Infantil da rede municipal com a Professora Ana da Caixa Cantada de Goiânia e o Professor de Música André Rocha.

Em um momento mágico, iniciou-se o curso, neste sábado 30/04, no CMEI Norma Cabral, com o objetivo de oferecer formação para práticas lúdicas em sala de aula, onde o foco principal é a aprendizagem e o desenvolvimento pleno da criança.

A Secretária de Educação Carla de Deus estava presente. “Sinto-me feliz em poder proporcionar esse curso de aperfeiçoamento para nossas professoras. A Prefeita não pôde estar presente na abertura do evento mas está encantada com o projeto”, concluiu a Secretária agradecendo todos os profissionais da educação e a Secretária de Desenvolvimento e Planejamento, Cleusa Eli de Souza, que marcou presença representando a Prefeita.

Logo após o término de um outro compromisso, a Prefeita fez questão de ir ao CMEI e prestigiar a equipe toda e fez questão de dizer que essa gestão prima por uma educação de excelência. A Prefeita parabenizou a todos e deixou bem claro que eventos como este são fundamentais para uma boa qualificação profissional.


Fonte: Prefeitura de Itaberaí - GO


A escola dá certo quando o aluno aprende e é feliz. | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG