About Me

header ads


About Me 2


   Compartilhar    Contador-img1  

Senador Canedo comemora Dia da Educação com entrega de mais uma escola

A instituição municipal de ensino foi totalmente reestruturada dentro do pacote de obras de reforma geral da Secretaria Municipal de Educação.




Será entregue nesta quinta-feira (28), a reforma da Escola Municipal João Pereira dos Santos, do Residencial Nova Morada, antigo Residencial Valéria Perillo. A instituição municipal de ensino atende alunos dos anos iniciais e finais no Ensino Fundamental, em um total de 193 meninos e meninas, sendo um importante bem para a região.

 

Com as obras realizadas pela reforma geral, a escola ganhou pintura geral, reforma hidrossanitária e parte elétrica, melhoria no telhado, recuperação de pisos e demais revestimentos. O trabalho terceirizado, feito a partir da licitação do primeiro lote de reforma, teve acompanhamento em todas as fases pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 

A instituição de ensino tem matriculado 193 alunos, nas séries iniciais e finais do Ensino Fundamental, 1º ao 9º ano.  Tem um total de 42 servidores, sendo 23 do magistério e 19 administrativos. Tendo como gestor o professor João Marques da Silva.  Tem em suas dependências: nove salas de aula, além das estruturas administrativa pedagógica, biblioteca e sala de informática.

 

Histórico 


A Escola Municipal João Pereira dos Santos foi criada pela lei nº 657, de 11 de abril, do ano 2000, iniciando suas atividades no dia 31 de maio de 2003, junto ao novo residencial entregue em projeto habitacional do Governo de Goiás.  A instituição de ensino recebe o nome de um ex-morador da região, pai do então ex-vereador Paulo Roberto.


Texto por Marcela Aires


Senador Canedo comemora Dia da Educação com entrega de mais uma escola | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG