About Me

header ads


About Me 2


   Compartilhar    Contador-img1  

Governo de Goiás entrega moradias em Mozarlândia nesta quinta-feira

Serão 26 novas casas entregues em solenidade no município. Unidades foram construídas com recursos do programa Pra Ter Onde Morar – Crédito Parceria. Ao todo a cidade vai receber 100 novas moradias, a maior parte construída com recursos vindos direto do Tesouro Estadual



O Governo de Goiás entrega, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), 26 novas moradias construídas no Residencial Abdala Abrão com recursos do programa Pra Ter Onde Morar – Crédito Parceria, nesta quinta-feira (28/04), às 8h30. A solenidade de entrega está na agenda do governador Ronaldo Caiado e também contará com a presença do presidente da Agehab, Pedro Sales, entre outras autoridades. As famílias recebem as chaves no próprio residencial.


Ao todo serão construídas 100 moradias na cidade, no mesmo residencial. As 26 primeiras unidades foram construídas com recursos do Crédito Parceria, que funciona por mecanismo de outorga de crédito. As demais terão investimento estadual com recursos provenientes diretamente do Tesouro. A realização da entrega nesta quinta-feira tem forte valor simbólico, já que as obras estavam paradas e foram retomadas recentemente por iniciativa da Agehab para reorganizar a maneira de construção do empreendimento.


De acordo com o presidente da Agehab, Pedro Sales, nenhuma mudança de cenário econômico e consequentes defasagens de valores devem prejudicar o emprego correto de recursos públicos. “A situação mudou, mas isso não poderia justificar que os recursos que já haviam sido liberados ficassem parados. Por isso, a Agehab se mobilizou para que a prefeitura tivesse condições para concluir as casas que agora serão entregues e depois se prontificou a buscar recursos para executar o total de 100 casas, conforme previsto inicialmente”, ressalta Sales.



Serviço

Assunto: Entrega de unidades habitacionais em Mozarlândia

Data: 28 de abril de 2022, quinta-feira

Horário: 8h30

Local: Residencial Abdala Abrão – Rua Manoel Antonio de Godoi (próximo ao trevo da entrada da cidade) – Mozarlândia (GO)



Fonte: Agência Goiana de Habitação (Agehab) – Governo de Goiás


Governo de Goiás entrega moradias em Mozarlândia nesta quinta-feira | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG