About Me

header ads


About Me 2


   Compartilhar    Contador-img1  

Cronograma da 1ª etapa do credenciamento de Pessoas Físicas é divulgado

Resultado preliminar será publicado na próxima sexta-feira (29). Para atender alta demanda de usuários, Ipasgo antecipa análises dos processos relacionados as especialidades de Alergia e Imunologia, Endocrinologia, Pediatria, Pneumologia e Psiquiatria


Clique aqui e Baixe o PDF 


Foi divulgado, nesta quarta-feira (27), o cronograma das fases da 1ª etapa do credenciamento de Pessoas Físicas que está sendo realizado pelo Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). O calendário aponta os principais prazos que os candidatos deste grupo precisam ficar atentos para a conclusão correta do processo. O resultado preliminar das inscrições será divulgado na próxima sexta-feira (29), com a indicação dos habilitados e inabilitados.


Nesse primeiro momento, para atender a alta demanda de atendimento dos usuários, o Instituto também antecipou a análise de todos os processos dos profissionais que buscaram credenciamento junto à autarquia nas especialidades de Alergia e Imunologia, Endocrinologia, Pediatria, Pneumologia e Psiquiatria. Dessa forma, os médicos dessas áreas específicas que estão inscritos nas demais etapas também terão acesso ao resultado junto com a primeira. O objetivo da medida é ampliar a assistência aos beneficiários o mais breve possível. 


A publicação do resultado preliminar da 1ª etapa do credenciamento de Pessoas Físicas corresponde aos inscritos de 22 municípios goianos, que são Campos Belos, Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Nova Crixás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, São Luís de Montes Belos, Uruçu e Valparaiso de Goiás. 


Conforme o cronograma, após a divulgação do resultado preliminar, vem o período de recursos. O prazo dessa nova fase começa na segunda-feira (02) e encerra-se na sexta-feira (06), atendendo o limite de cinco dias úteis estabelecido pelo edital.


O presidente do Ipasgo, Vinícius Luz, ressalta a importância do monitoramento das etapas  do chamamento público. “Estamos em um novo momento do credenciamento do Instituto, dando ampla publicidade para as ações que os candidatos precisam executar. Queremos formar uma rede eficiente e equilibrada, capaz de atender as principais demandas de cada região. Até por isso inciamos com atenção especial para o interior de Goiás”, destaca o presidente. 


Clique aqui para Baixar PDF


Fonte: Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) -  Governo de Goiás

 

Cronograma da 1ª etapa do credenciamento de Pessoas Físicas é divulgado | Jornal Online Nossa Voz

Senador Canedo

Fonte

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG