About Me

header ads


About Me 2

header ads

   Compartilhar    Contador-img1  

Servidores municipais de Senador Canedo devem se recadastrar de 18 a 24 de dezembro

A atualização do cadastro é obrigatória e será realizada pelo Portal do Servidor disponível no acesso rápido do site da Prefeitura.


Foto: Divulgação/Prefeitura de Senador Canedo - GO 


Todos os servidores da administração pública direta ou indireta da Prefeitura Municipal de Senador Canedo, estão convocados para realizar o recadastramento, assim como de seus dependentes. A atualização é obrigatória e válida para servidores efetivos ativos, ocupantes dos cargos em comissão, contratados temporariamente e credenciados. O período de recadastramento acontece entre os dias 18 e 24 de dezembro de 2021.


O recadastramento é fundamental para adequação a Emenda Constitucional 103/2019 e as reformas da previdência municipal. Além disso, com a base de dados atualizada, facilita a prestação de contas e apresentação dos dados dos servidores quando necessário.


Para realizar o recadastramento, é fácil: na data hábil, o servidor deve acessar, com login e senha, o Portal Servidor, disponível na coluna acesso rápido do site da Prefeitura de Senador Canedo ou no Link http://45.65.223.34:8090/sipweb/trabalhador/login/login.xhtml.


O servidor que não realizar o recadastramento no prazo, terá o pagamento retido até a atualização do cadastro. Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação pelo número 62 9 9127-5925.


A atualização será realizada de forma digital, sendo necessário o envio para o sistema os documentos abaixo:


documentos-recadastramento  Baixar


* Prefeitura de Senador Canedo - GO


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG