About Me

header ads


About Me 2

header ads

   Compartilhar    Contador-img1  

Por unanimidade, Câmara Municipal de Cidade Ocidental elege Mesa Diretora para o biênio de 2023/2024

Foto: Divulgação 


Ao longo da primeira Sessão Ordinária do mês de dezembro, os vereadores aproveitaram para seguir o que determina o Regimento Interno da Casa de Leis e elegeram a Mesa Diretora que comandará os trabalhos durante o biênio de 2023/2024.


Uma única chapa foi apresentada, sendo ela formada pelos vereadores Saulo Budin (presidente), Robson Campos (vice-presidente), Danielzinho Lima (primeiro secretário) e Railson Rodrigues (segundo secretário).


Por unanimidade de votos, a chapa liderada pelo vereador Saulo Budin foi eleita. O vereador Danielzinho Lima, que ocupará a primeira secretaria a partir de 2023, parabenizou o vereador Saulo Budin pela vitória e reconheceu o trabalho que vem sendo feito pelo atual presidente Erasmo Carlos (PP).


O vereador e ex-presidente, Afonso Baiano, parabenizou os vereadores eleitos para a futura Mesa Diretora e aproveitou para pedir que os servidores da Casa, principalmente os efetivos, continuem sendo valorizados.


Já Saulo Budin, que comandará a Casa a partir de janeiro de 2023, agradeceu o voto de confiança dos 14 vereadores, se comprometendo ainda em dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo realizado pela atual Mesa Diretora.


{{ADS001}}

* Câmara Municipal de Cidade Ocidental - GO


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG