About Me

header ads


About Me 2

header ads

   Compartilhar    Contador-img1  

Shows do Festival Goiânia Canto de Ouro começam nesta quarta-feira (24)

Última semana tem programação no palco do Cine Ouro até domingo (28)


Foto: Divulgação Prefeitura de Goiânia - GO 


A décima edição do Festival Goiânia Canto de Ouro, promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), inicia a última semana de apresentações nesta quarta-feira (24/11), às 19h. A programação segue até domingo (28) no palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, o Cine Ouro no Centro, com grandes nomes da música goiana.


Foi preciso reorganizar o cronograma, por conta das apresentações que foram canceladas em respeito ao falecimento da cantora Marília Mendonça. Portanto, nesta última semana, o Festival começa na quarta-feira e está repleto de shows imperdíveis até domingo. Inclusive, na sexta-feira, 25, temos shows sertanejos, uma novidade no Canto de Ouro. Todos estão convidados para curtir bastante

Secretário municipal de Cultura, Zander Fábio


A proposta do festival é mostrar ao público a Música Popular Brasileira (MPB) e a música contemporânea feita na Capital. “Já vamos para a terceira semana de shows do Canto de Ouro e tem sido um sucesso. Casa cheia todos os dias e apresentações de extrema qualidade no palco do Cine Ouro. Além disso, o evento está seguindo as regras em respeito à pandemia, que ainda não acabou”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.


No total, 50 músicos integraram o elenco do Canto de Ouro 2021, para festejar a volta dos artistas aos palcos e do público aos teatros. “O Canto de Ouro é fundamental para a divulgação da MPB em Goiás, além de abrir espaços para novos artistas. Este ano, serão 12 novos talentos que se apresentarão no festival pela primeira vez e merecem reconhecimento”, afirma o produtor cultural, Carlos Brandão.


Canto de Ouro


Criado em 2008, com realização da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o Festival cumpre sua tarefa de mostrar ao público goianiense e goiano os artistas que fazem e expandem a MPB pela Capital.


Os espetáculos são todos gratuitos com entrada limitada a 155 pessoas por ordem de chegada ou retirada de ingresso antecipado na bilheteria do Teatro em horário comercial. Outra opção para retirada de ingressos é pela plataforma Sympla no link: https://bit.ly/CantodeOuro2021


Confira o cronograma


24/11 – 19h – NINA, KLEUBER, BEBEL E EDUARDO GENUÍNO

LUIZ PORTO E HENRIQUE E RANGEL (EDIÇÃO EXTRA)


25/11 – 20h – CHICO JUNIOR E FABRICIO, DAMIÃO E ELIZABETH, NADJA E NAYARA

Abertura: ISABELLA  ARANTES


26/11 – 21h – GUSTAVO VEIGA E PÁDUA

Abertura: DOUGLAS SÁ


27/11 – 21h – FERNANDO PERILLO E VALTER MUSTAFÉ 

Abertura: SLLVER


28/11 – 19h – MARCOS ANTÔNIO E CRISTIANE PERNÉ/SABAH MORAES, POLY PIMPÃO E BRUNA GARCIA

Abertura: MELINA


Lívia Máximo, editoria de Cultura



{{ADS001}}

* Prefeitura de Goiânia - GO


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG