https://schema.org/ NewsArticle Goiás recebe 194.750 vacinas contra Covid-19 nesta quarta-feira (2/6) Goiás recebe 194.750 vacinas contra Covid-19 nesta quarta-feira (2/6) https://1.bp.blogspot.com/-_NL7uf2XOD4/YLdrCQg7J-I/AAAAAAAAJak/5IpSMQeocLI3MjEPc9tLtlC425K1Hx9CQCLcBGAsYHQ/w1920/foto.jpg Organization Jornal Online Nossa Voz ImageObject https://www.jornalonlinenossavoz.com/2021/06/goias-recebe-194750-vacinas-contra.html Portal de notícias e mídia. Acompanhe as principais notícias do brasil, estados, cidades, política, esportes, entretenimento e muito mais.

Lote da AstraZeneca será destinado para aplicação da primeira dose. Conforme pactuado, 70% dos imunizantes serão destinados para a população geral, iniciando com as pessoas de 59 anos, e 30% para os grupos prioritários. Chegada do carregamento está prevista para 9h, no Aeroporto Internacional de Goiânia, de onde seguirá para a Central Estadual da Rede de Frio


Cerca dos 70% dos imunizantes serão destinados para a população geral, iniciando com as pessoas de 59 anos, e 30% para os grupos prioritários


O Governo de Goiás recebe, nesta quarta-feira (02/06), uma remessa com 194.750 vacinas contra a Covid-19. Todos os imunizantes são da AstraZeneca, produzidos pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Após desembarque no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, às 9h, as doses seguirão para a Central Estadual de Rede de Frio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). 

{{ADS001}}

Conforme pactuado em reuniões com gestores municipais, estaduais e federais, 70% dos imunizantes serão destinados para a população geral, iniciando com as pessoas de 59 anos, e 30% para os grupos prioritários. Todas as vacinas da AstraZeneca deverão ser utilizadas para aplicação da primeira dose e avanço da campanha de vacinação nos municípios goianos. 


Após conferência da quantidade de imunizantes recebidos, o Estado iniciará a distribuição do lote para todas as 18 Regionais de Saúde. Depois desta etapa, os imunobiológicos serão repassados às 246 cidades para que as prefeituras continuem com a execução da campanha. 


Com esse novo carregamento, Goiás atinge a marca de 3.055.920 de doses já recebidas desde o início da campanha, em janeiro deste ano. Até às 15h de terça-feira (01/06), o Estado registrou que 1.441.942 imunizantes foram usados para aplicação da primeira dose. Em relação ao reforço, foram registradas 648.827 pessoas já vacinadas. Essa atualização dos dados nos sistemas oficiais é realizada pelos municípios, que são os responsáveis pela aplicação das vacinas em seus territórios.


Serviço:

Assunto: Goiás recebe 194.750 vacinas contra Covid-19

Quando: Quarta-feira (02/06), às 9h

Onde: Central Estadual de Rede de Frio - Rua 26, 29, Jardim Santo Antônio, Goiânia (GO)


Fonte: SES-GO / Governo de Goiás


true 2021 pt-BR WebPage https://www.jornalonlinenossavoz.com/#website https://1.bp.blogspot.com/-_NL7uf2XOD4/YLdrCQg7J-I/AAAAAAAAJak/5IpSMQeocLI3MjEPc9tLtlC425K1Hx9CQCLcBGAsYHQ/w1920/foto.jpg Notícias Últimas notícias Notícias Uncategorized

Goiás recebe 194.750 vacinas contra Covid-19 nesta quarta-feira (2/6)

Lote da AstraZeneca será destinado para aplicação da primeira dose. Conforme pactuado, 70% dos imunizantes serão destinados para a população geral, iniciando com as pessoas de 59 anos, e 30% para os grupos prioritários. Chegada do carregamento está prevista para 9h, no Aeroporto Internacional de Goiânia, de onde seguirá para a Central Estadual da Rede de Frio


Cerca dos 70% dos imunizantes serão destinados para a população geral, iniciando com as pessoas de 59 anos, e 30% para os grupos prioritários


O Governo de Goiás recebe, nesta quarta-feira (02/06), uma remessa com 194.750 vacinas contra a Covid-19. Todos os imunizantes são da AstraZeneca, produzidos pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Após desembarque no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, às 9h, as doses seguirão para a Central Estadual de Rede de Frio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). 

{{ADS001}}

Conforme pactuado em reuniões com gestores municipais, estaduais e federais, 70% dos imunizantes serão destinados para a população geral, iniciando com as pessoas de 59 anos, e 30% para os grupos prioritários. Todas as vacinas da AstraZeneca deverão ser utilizadas para aplicação da primeira dose e avanço da campanha de vacinação nos municípios goianos. 


Após conferência da quantidade de imunizantes recebidos, o Estado iniciará a distribuição do lote para todas as 18 Regionais de Saúde. Depois desta etapa, os imunobiológicos serão repassados às 246 cidades para que as prefeituras continuem com a execução da campanha. 


Com esse novo carregamento, Goiás atinge a marca de 3.055.920 de doses já recebidas desde o início da campanha, em janeiro deste ano. Até às 15h de terça-feira (01/06), o Estado registrou que 1.441.942 imunizantes foram usados para aplicação da primeira dose. Em relação ao reforço, foram registradas 648.827 pessoas já vacinadas. Essa atualização dos dados nos sistemas oficiais é realizada pelos municípios, que são os responsáveis pela aplicação das vacinas em seus territórios.


Serviço:

Assunto: Goiás recebe 194.750 vacinas contra Covid-19

Quando: Quarta-feira (02/06), às 9h

Onde: Central Estadual de Rede de Frio - Rua 26, 29, Jardim Santo Antônio, Goiânia (GO)


Fonte: SES-GO / Governo de Goiás


 

Postado por:

quarta-feira, 02 junho 2021, 11:29:00
 

Descrição: Legenda; Portal de notícias e mídia. Acompanhe as principais notícias do brasil, estados, cidades, política, esportes, entretenimento e muito mais.

 
TAG´s:

 

 

Comentários